Trocas, Devoluções e Reembolso

Considerações gerais:

Toda a troca, cancelamento ou devolução devem ser comunicados à nossa Central de Relacionamento da Loja Online Cima Artes Orixás, pelo Whatsapp 71981430635, ou clique aqui http://bit.ly/zapcima em um prazo de até sete dias corridos do recebimento do pedido. 

Arrependimento ou desistência. 

O cliente deverá entrar em contato no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, com a Central de Relacionamento da Loja Online Cima Artes Orixás, pelo Whatsapp 71981430635, ou clique aqui http://bit.ly/zapcima informando sobre a desistência.

O produto deverá estar em perfeito estado, e ser encaminhado na sua embalagem original, com as etiquetas invioladas, acompanhado de todos os acessórios. 

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Cima Artes Orixás tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. 

Uma vez que a devolução foi aceita você poderá trocar por outro produto do site ou solicitar a restituição do valor pago, subtraindo-se os custos de frete.

Caso opte pelo reembolso, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente, em nome do titular da conta, em até 10 dias úteis. 

Os pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados, exceto itens especiais de encomenda ou personalizados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente para orientações de recusa da entrega.

Produto avariado no transporte ou com defeito

Se receber o produto avariado ou algum defeito técnico ou de fabricação, comunique imediatamente à Central de Relacionamento da Loja Online Cima Artes Orixás pelo Whatsapp 71981430635, ou clique aqui http://bit.ly/zapcima.

A troca será efetivada somente após o envio da foto do produto com avarias. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou falta de acessórios, a Cima Artes Orixás pode não aceitar a devolução e não fazer a troca.

Após avaliação de sua reclamação, e constatado a avaria, enviaremos o mesmo produto.

Produto em desacordo com o pedido 

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido, por favor, entrar em contato com a Central de Relacionamento da Loja Online Cima Artes Orixás pelo Whatsapp 71981430635, ou clique aqui http://bit.ly/zapcima.

Reembolso

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

  • Compras no Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente.
  • Compras no Boleto ou Depósito Bancário: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.